Acompanhando o tédio

Aqui se encontra uma história... que pretende crescer. Gostaria que todos a apreciem, se não, pode haver uma troca de opnioes! Obrigada

Continuei parada no corredor, enquanto ele caminhava em direção ao seu quarto. E lembrei que estava indo para meu quarto. Ao olhar para minha cama, vi um lindo pacote com um laço bem feito, por um instante lembrei-me dos laços que ela fazia... Abri a caixa que era relativamente leve, meus olhos se abriram de tanta surpresa. Era um lindo vestido de gala, azul marinho com um broche ao lado com pequenas pedras transparentes, o chamado strass. Debaixo do vestido havia um cartão feito a mão e decorado com uma sutil pintura de um florido. No cartão dizia:

Para minha querida amiga, com todo carinho e apreço.

Espero que goste do Baile de Verão, você foi convidada por mim

Antes de sua chegada! Por favor, não recuse, acho que seria uma ótima

Oportunidade de nos conhecermos melhor

De seu amigo Henri.

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizaçoes *-*

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que busca apenas o que há de bom, e tenta observar o que é ruim para estudar atitudes de uma forma que haja algum tipo de ajuda a ela (pessoa)

Seguidores

Postagens